Tempo sem postar

Meus tenis preferidos, Oiii

Joia?!?

Eu to bem, obrigado

Bom gente, eu estou aki para falar do tempo q eu i o Predominador estamos sem postar nda

– Primeiro: Estamos participando de 1 concurso, de PvP, do nosso friend Yendispalma, e estamos treinando muito para ganhar!!

– Segundo: Comprei a minha querida DragonLord, e estou upando ela ^^

– Terceiro: Tb comprei a Rogue, e estou upando ela tb –‘

– Quarto: Perdi minha barata de estimacao D::::::::::::::::::::::

– Quinta: Estamos upando Sandsea, Vampire, Lycan todos os dias

– Sexto: Pera………..Naum tem sexto –‘

Bom gente, o principal e o concurso do PvP, estamos lutando com players muito fortes……. eu vou lutar com o xd_zuera_xd e o Predominador vai lutar com o Hakoshi ( chamo ele de Naruto ). O premio do concurso e de 3000 ac, por isso nosso treino. A luta do Predominador e amanha, domingo, 22 de janeiro de 2011. Que mais….

Ah sim, fiz 1 avatar novo com a minha FishLord ( BABACA, e DragonLord ).

Vou colocar o site q esta a tabela do concurso aki em baixo, aproveitem

http://challonge.com/pvpbrasil e o do site oficial http://aqwimperiobr.wordpress.com/

Minhas cuecas, tenho q ir agora

Bj, Xauuuuuu

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

