Grounghorc’s Day

 Oi Turma da Monica

Tudo bem??

Eu estou bem, Obrigado

Venho me desculpar, por naum ter postado os ultimos 2 eventos, pois como eu falei, eu i o Predominador estamos em 1 torneio de PvP ( o predominador ja perdeu ). E agora estamos tentando pegar a DragonBlade, na minha opiniao, a espada mais bonita do Miltonius. Meu chefim esta tentando postar os eventos, mais quando ele clika no Publicar, aparece q deu 1 erro, e naum posta…

Oje, comecou as aulas, pela minha sentenca de morte!!

E oje tb, e o dia da Marmota, e como a AE adoga isso, resolveu fazer 1 quest sobre ela. O Nome da quest e Groundhorc’s day. Para abri-la, basta clika no lugar q a foto representa

Aceite a quest, e mate o General Porkon apenas 1 vez .

So q os itens sao dificies de ganhar, pois sao Random, q disser, pode ganhar ou naum

Os itens sao esses:

Groundhog Hood 11

Groundhog hat 11

Philip, the wather predicting groundhog 11

E isso Babes,

Xau

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

