Top 30 Melhores jogadores de AQWorlds

Eaw jogadores de AQW como vão??? Eu vou bem, pois achei uma coisa muito legal e vim mostrar a vcs😀🙂

Ontem eu tava procurando videos de top PvP melhores jogadores do AQW e tal, que tinha eu em algum video, mas nao achei e desisti…

Pois bem, Hoje de manha fui ir pra escola mais começava amanha fui burro acordei cedo a toa, e como nao tinha aula fui mexe no PC, decidi procurar mais alguns videos de top, e Quando eu ia ver o ultimo video, La estava eu e alguns amigos! :O Achei interessante pq ele postou o video ainda Hoje😛  Os meus amigos que estavam no top eram:

29ºGuerreiro asteca

26ºPraQN

20ºBruno_zn

10º GOHANZIM!

6º Eu Predominador😀

Tem mais alguns amigos meus mais eu só citei os que eu teho nos friends😀

Olha o video ae para vc ver(O pior e que eu achei 2 snakemgs4 no 30º e no 25º Falei pra ele corrigir🙂

Desculpe me por nao ter postado os ultimos 2 eventos, antes do CAD pois estava dando erro, e tb estamos ocupados demais, mas nos vamos começar a trabalhar mais agora, VLW! Fui!

Ate mais chocolates de prestigio xD

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

